‘Poderíamos ter feito um pouco mais’, analisa Henrique, capitão do Cruzeiro

Veja o conteúdo original na SuperFC Jornal O Tempo

Josias Pereira | @Supernoticiafm
15/04/19 – 10h05

A 11ª vitória consecutiva do Cruzeiro na temporada foi bastante comemorada pelo volante Henrique. O capitão celeste destacou a entrega mostrada pelos companheiros, principalmente em um jogo de alta tensão como é um clássico. Com a vitória por 2 a 1 sobre o Atlético, a Raposa precisa de um empate para ficar com a taça. Todavia, o jogador reconheceu que o Cruzeiro poderia ter saído do Mineirão com um resultado melhor. Agora será necessário controlar os ânimos alvinegros, que terão que se lançar ao ataque para ficar com a taça. 

“Uma partida muito difícil, sabemos como é clássico, ainda mais uma final, as dificuldades que encontramos dentro do jogo, a gente tenta fazer o nosso melhor dentro de campo. Acho que todos mereciam, lutaram, batalharam, para fazer um bom jogo, um bom resultado, vencemos, poderíamos ter feito um pouco mais, mas o objetivo principal era vencer. Teremos mais um jogo, nós sabemos que as dificuldades serão ainda maiores, mas vamos nos preparar para ir em busca do título”, disse Henrique. 

Sem jogos no meio da semana, os rivais poderão ter dias inteiramente voltados ao duelo de sábado, principalmente analisando os pormenores táticos do primeiro confronto. O derradeiro confronto entre Atlético e Cruzeiro pelo título mineiro acontecerá às 16h30.