Mano garante presença de Thiago Neves no Cruzeiro em clássico decisivo

Veja o conteúdo original na SuperFC Jornal O Tempo

Josias Pereira | @supernoticiafm
15/04/19 – 09h06

O técnico Mano Menezes confirmou que pretende utilizar o meia Thiago Neves no jogo decisivo do Campeonato Mineiro, marcado para o próximo sábado, às 16h30, no Independência. Mesmo recuperado de um incômodo na panturrilha e treinando normalmente, o jogador foi preservado no primeiro jogo da final do Estadual. 

De acordo com Mano, a expectativa é pela utilização do atleta em parte do jogo. “Finalmente temos essa possibilidade. Trabalhamos para tê-la quando o Thiago pudesse entregar o melhor. É um jogador experiente, decisivo, importante para um momento como esse, certamente em uma parte do jogo ele vai estar”, salientou o treinador. 

Thiago Neves não atua desde nona rodada do Campeonato Mineiro, quando o Cruzeiro venceu o Tombense por 2 a 0, no Mineirão. Foram quatro partidas no total nesta temporada, justamente após assumir a condição de camisa 10 do clube. 

Nos dois últimos ano, Neves foi o artilheiro do Cruzeiro, marcando 17 gols em 2017, e depois dividindo a ponta da lista de goleadores com Arrascaeta, ambos com 15 gols no ano passado. Em clássicos, o jogador tem um aproveitamento interessante, com quatro gols marcados e duas assistêcias.