Bara considera nova investida por Willian :: ogol.com.br

Veja o conteúdo original no site O Gol

O Barcelona ainda não desistiu de Willian, do Chelsea. Segundo o Telegraph, o clube catalão deve voltar a tentar convencer os Blues no mercado de verão da Europa.

No ano passado, o Barcelona ofereceu 55 milhões de libras ao clube inglês para contratar Willian. A proposta foi prontamente rejeitada pelo Chelsea. Em janeiro, o Barça tentou colocar Malcom nas conversas em uma troca que acabou por não ocorrer.

O trunfo do Barcelona, desta vez, é o tempo de contrato de Willian, que encerra em 2020. O Chelsea precisa negociar o atacante no próximo mercado ou corre o risco de o perder de graça, por isso a oferta do Barça deve também ser menor que a anterior.

O que dificulta a negociação é a punição da Fifa, que impede o Chelsea de contratar no próximo mercado. Eden Hazard vem indicando que seu futuro será no Real Madrid, embora ainda sem proposta oficial, Pedro também tem contrato até 2020 e o jovem Callum Hudson-Odoi não parece muito satisfeito com o tratamento dado pelos Blues em seu início de carreira. Não é um cenário positivo para o Chelsea, e Willian pode fazer muita falta em uma temporada que prevê-se conturbada, sem a possibilidade de contratação de substitutos.

Clique aqui e acompanhe todas as movimentaes do Mercado de Transferncias

Brasil

Willian

Cardiff City x Chelsea - Premier League 2018/2019 - Campeonato