Levir reconhece que Elias e Patric não vivem boa fase: ‘Vamos matar eles?’

Veja o conteúdo original na SuperFC Jornal O Tempo

Bernardo Lacerda | @Supernoticiafm
16/03/19 – 08h03

Apesar de ter saído em defesa da dupla Patric e Elias durante sua entrevista coletiva na tarde de sexta-feira, na Cidade do Galo, o técnico Levir Culpi reconheceu que os dois atletas não vivem bom momento, mas garantiu que segue confiando em ambos.

“Eles vem jogando muito bem? Não vem. O rendimento está abaixo, mas vamos matar os dois? Vamos tirar os dois e trazer outros? Não é assim. É como fazemos com família, vamos ter calma, não podemos matar os dois”, disse Levir Culpi.

Os dois jogadores vivem momento de maior crítica por parte da torcida do Galo nos últimos jogos. Mas Levir Culpi pediu calma.

“Ninguém está aqui brincando, é nossa profissão, ninguém aqui quer perder jogo, peço um pouco de calma dos torcedores. Mas não acredito em time que faça muitas mudanças, não se entrosa, time fica bem quando está entrosado, quando você sabe o time titular, dá a escalação. Ninguém sabe a escalação dos times brasileiros, por causa disso, da ira descontrolada”, ressaltou Levir.

O comandante atleticano falou especificamente sobre o volante Elias. “Elias ficou conhecido por chegar a área adversária, tem número bom de gols, ele é conhecido por um meia de chegada. Não é conhecido como volante marcador, como Pierre, Donizete”, disse. 

“O Elias é um volante de ótima técnica, saída de bola. Se tenho um volante, que sabe chegar na frente, tenho um time ofensivo. Agora se o volante não acerta um chute, um passe, ele é defensivo”, acrescentou Levir.