Levir insiste por busca de lateral-esquerdo, mas Galo tem dificuldades

Veja o conteúdo original na SuperFC Jornal O Tempo

Bernardo Lacerda | @Supernoticiafm
16/03/19 – 07h00

O técnico Levir Culpi voltou a falar sobre a necessidade de contratação de um lateral-esquerdo para o elenco. O comandante, porém, disse que a diretoria do Atlético vem encontrando dificuldades para encontrar o reforço para a posição.

“Nós não conseguimos contratar um lateral-esquerdo, estamos no mercado, buscando um lateral”, disse Levir Culpi.

O treinador atleticano vem insistindo internamente pela busca de uma sombra para Fábio Santos, que “reina” sozinho no elenco atleticano. O reserva da posição é o jovem Hulk, que não vem conseguindo se firmar.

A direção alvinegra tentou Felipe Jonatan, do Ceará, mas o jogador acertou com o Santos após o Atlético não chegar a um acordo financeiro com o clube cearense.

Outro nome que esteve na pauta do Galo foi do lateral Jorge, que está no Porto. Conforme o Super FC revelou, o Atlético tentou atravessar a sua negociação, que chegou estar muito avançada com o Santos, mas acabou não tendo sucesso.

Jorge, porém, não acertou com o Santos e segue, ao menos por enquanto, na Europa. Porém, o empresário do atleta, Eduardo Uram revelou ao Super FC que o atleta não negocia mais com o Galo.