Itambé Minas vence e garante a liderança da Superliga Feminina

Veja o conteúdo original na SuperFC Jornal O Tempo

Felippe Drummond Neto | @SuperNoticiaFM
15/03/19 – 23h22

A acirrada disputa entre Itambé Minas e Dentil Praia Clube para definir quem terminaria a fase de classificação da Superliga Feminina de Vôlei na liderança chegou ao fim. Mas, se durante toda a competição as rivais se alternaram na ponta, na última rodada todo o equilíbrio acabou ficando para trás. Isso, porque na última rodada, disputada na noite de ontem, apenas o Minas saiu de quadra com a vitória.

Jogando no Sul do país, o time da Rua da Bahia atropelou o Curitiba Vôlei, por 3 sets a 0, com parciais de 25/21, 25/10 e 25/16, e garantiu o primeiro lugar que lhe dá o direito de decidir todas as fases dos play-offs dentro de casa.

Já o Praia, que precisava de uma combinação de resultados para assumir a liderança sequer fez seu dever de casa, e foi derrotado pelo Sesc-RJ, em Uberlândia, por 3 sets a 0, parciais de 25/23, 25/21 e 25/20.

Mesmo assim, o time do triângulo mineiro termina em segundo lugar, e também terá a vantagem de definir em casa suas disputas nos playoffs da competição, somente se enfrentar o Minas, confronto que só acontece na final, terá que decidir longe de casa.

Veja também