Levir sobre sua mudança de comportamento: ‘No velório, eu não faço piada’

Veja o conteúdo original na SuperFC Jornal O Tempo

Thiago Nogueira e Bernardo Lacerda | @Supernoticiafm
15/03/19 – 16h11

Questionado nesta sexta-fiera sobre a mudança de comportamento nas suas últimas entrevistas coletivas, quando chegou a dar respostas mais secas e trocou o bom humor característico por um tom mais sério, Levir Culpi procuou explicar, mas usou poucas palavras.

“Quando eu vou no velório, eu não faço piada. É isso (a resposta)”, disse Levir Culpi na última pergunta da sua coletiva nesta sexta-feira.

Durante sua coletiva, nesta sexta-feira, o comandante voltou a se mostrar impaciente com algumas perguntas. Apesar disso, procurou analisar o momento vivido pelo Galo.

“Existe uma diferença muito grande entre o apelo da imprensa e da torcida com a realidade das coisas. Vocês da imprensa, os torcedores, vocês tem um acesso muito pequeno. O mundo de vocês é muito pequeno. Vocês não entendem o que funciona, como funciona a coisa lá dentro. Quem não jogou futebol tem uma dificuldade maior ainda. Quantas vezes vocês já passaram por jogos em que o time jogou maravilhosamente bem e perdeu? Quantas vezes nós jogamos muito mal e vencemos?”, ressaltou Levir.

Após a partida contra o Nacional, em que o Atlético foi derrotado por 1 a 0, Levir Culpi deu respostas secas e chegou a perder a paciencia com duas perguntas na entrevista coletiva.