Hyuri e Renato Oliveira reforam o Sport e recebem elogios de Guto :: ogol.com.br

Veja o conteúdo original no site O Gol

Hyuri e Renato Oliveira ainda não foram anunciados pelo Sport, mas já estão certos para o restante da temporada. A dupla já treinou inclusive no clube e recebeu elogios do técnico Guto Ferreira.

Mais conhecido da dupla, Hyuri foi revelado pelo Audax Rio, começou a ter algum destaque nacional pelo Botafogo e viveu bons momentos pelo Atlético Mineiro em 2016, mas desde então tem jogado muito pouco. O atacante teve passagem também pelo futebol chinês.

“Hyuri já jogou fora do país, foi usado como titular do Atlético. Teve uma passagem interessante pela Ponte, mas se machucou. Tem velocidade e parece com Ezequiel. Quero jogadores que possam desequilibrar. Devagarinho, sem muito alarde, dentro da realidade, vou construir um time competitivo e com fome de fazer história e ter resultados”, comentou.

Renato Oliveira é zagueiro e nunca teve tanto destaque no cenário nacional, embora com passagens por Ceará e Fortaleza. O jogador estava no Serra, do Espírito Santo, e já teve seu nome publicado no BID. A contratação foi feita por necessidade, mas Guto garantiu que o atleta tem qualidade para jogar pelo Sport.

“Renato é um menino que estava no Serra, sendo destaque. É uma situação emergencial porque Durval ainda está voltando de cirurgia e Chico está fora do Estadual. Cleberson está com problema também de lesão”, justificou.

“Renato vem nessa situação e tem qualidade, experiência e agora uma grande oportunidade”, defendeu.

Clique aqui e acompanhe todas as movimentaes do Mercado de Transferncias

Brasil

Hyuri