‘Cada dia tenho mais o Cruzeiro no coração’, diz o convocado Orejuela

Veja o conteúdo original na SuperFC Jornal O Tempo

Frederico Ribeiro | @SuperNoticiaFM
15/03/19 – 16h20

O lateral-direito Luis Orejuela, uma das cinco contratações do Cruzeiro para 2019, recebeu a primeira convocação para jogos oficiais na Seleção Colombiana. E o jogador celebrou a chamada do técnico Carlos Queiroz, agradecendo a participação da Raposa como “vitrine” para o seu futebol.

“Agradecer a Deus por este grande passo que me deram, com a convocação para a Seleção do meu país. Era o que eu queria. Agradecer ao torcedor do Cruzeiro, ao clube por poder mostrar meu futebol. Estou muito contente e feliz. Cada dia tendo mais o Cruzeiro no coração, a torcida também”, afirmou o jogador, ao clube.

Emprestado pelo Ajax, Orejuela demonstrou boas performances nas chances concedidas pelo técnico Mano Menezes. Ele segue como opção da lateral direita que tem Edilson como dono. 

Orejuela participará de amistosos pela Colômbia, que enfrentará Japão e Coreia do Sul, fora de casa, em 22 e 26 de março. Emprestado até dezembro, Orejuela, de 23 anos, foi convocado pela Colômbia apenas uma vez, para um amistoso não oficial contra o Brasil, em homenagem às vítimas da tragédia da Chapecoense, em 2017.