Bara confirma leso de Dembl, e Coutinho pode ganhar sequncia no time :: ogol.com.br

Veja o conteúdo original no site O Gol

O Barcelona confirmou, nesta quinta-feira, a lesão muscular do ponta Ousmane Dembélé. Por uma ruptura muscular no bíceps femoral da coxa esquerda, o francês ficará de fora do time por um período entre três e quatro semanas. 

Dembélé entrou na reta final do encontro com o Lyon, na quarta, pela Liga dos Campeões, no lugar de Philippe Coutinho, e chegou a marcar um gol. A lesão do francês pode significar uma sequência maior do brasileiro no Barça. 

Se Dembélé demorar um mês para voltar aos gramados, o Barça terá pela frente no período cinco jogos do Campeonato Espanhol, entre eles um duelo contra o Atlético de Madrid, que pode confirmar o título. 

Além disso, Dembélé ficará de fora do primeiro jogo das quartas de final da Liga dos Campeões e é dúvida para a partida da volta, que ainda será definida entre os dias 16 e 17 de abril. Pode ser a chance de ouro para Coutinho, enfim, se firmar no time. 

Até o momento, o brasileiro não conquistou a todos na Catalunha. Seja pelo posicionamento em campo ou a adaptação ao novo ambiente, Coutinho não conseguiu repetir as boas atuações dos tempos de Liverpool. 

No período da lesão de Dembélé, Coutinho pode ter sequência de pelo menos seis jogos como titular, o que só conseguiu em seus primeiros meses de clube. Até o momento, Coutinho somou 40 jogos e nove gols pelos Blaugrana

 

Fran

Ousmane Dembl