Bale quer se aposentar no Real Madrid, diz agente :: ogol.com.br

Veja o conteúdo original no site O Gol

Gareth Bale passa por um momento delicado no Real Madrid. Boa parte da torcida já não o quer mais no clube, e seu relacionamento com Zinedine Zidane não é dos melhores. Mesmo assim, o atacante não pensa em sair. Segundo o agente do galês, Jonathan Barnett, a ideia do jogador é se aposentar no Real.

O talento de Gareth Bale é inegável e em determinados pontos da carreira o ponta chegou a ser comparado com Cristiano Ronaldo, por seu estilo e por sua eficiência. No entanto, o torcedor do Real dificilmente teve a sorte de ver o atacante no seu máximo de desempenho. Lesões o atrapalham constantemente, mas para muitos o problema passa pela falta de motivação. Jonathan Barnett garante que o atleta não busca novos ares.

“Ele quer jogar por toda sua carreira pelo Real Madrid, e se isso não funcionar, vamos conversar”, explicou Barnett à BBC.

“Ele vai conversar com Zidane e a partir daí veremos no fim da temporada”, completou, reconhecendo que a situação pode mudar se o técnico não o quiser na equipe.

“Gareth é muito forte. Ele é uma pessoa de muita força de vontade e não se importa com o que a imprensa diz. As vaias também não o incomodam, ele não entende o que tem de fazer”, defendeu, criticando a forma como o jogador tem sido tratado pela mídia e pelos torcedores.

Clique aqui e acompanhe todas as movimentaes do Mercado de Transferncias

Pa

Gareth Bale